Garanta a sua participação
gratuita na Semana do Paciente Grave

Garanta a sua participação
gratuita na Semana do Paciente Grave

CRMV DF3533

DIAS 14, 15 E 16 ÀS 20:00 NO YOUTUBE!

CRMV DF3533

Semana do Paciente Grave

Um evento online transformacional para você médico veterinário sair da bolha e entender como alcançar reconhecimento profissional e financeiro, dominando a condução de pacientes graves.

Dia 1 - O segmento de pequenos animais, o paciente grave e o FAST PASS rumo ao reconhecimento profissional e financeiro! A gigantesca oportunidade que ninguém está te falando!

Dia 2 - Depois de assistir essa aula, você vai se destacar no local que trabalha, quando for necessário lidar com pacientes graves. Retorno rápido sob o investimento de ter dedicado tempo pra assistir.

Dia 3 - Nessa aula eu vou te entregar uma trilha de conhecimento e carreira mastigada. Um passo a passo de como aproveitar as oportunidades que existem no mercado e se tornar um médico veterinário extremamente feliz com a sua profissão.

É oferecida melhor remuneração a profissionais certificados, o mercado está a procura!

Saiba exatamente o que fazer em situações reais de emergência e sinta-se seguro durante seus plantões!

Aprenda com quem
está no “campo de
batalha” há mais
de 20 anos.

Olá, pra você que não me conhece, eu sou Rodrigo Rabelo, médico veterinário com mestrado e doutorado pela Universidad Complutense de Madrid na Espanha, e atuo na área de medicina veterinária intensiva.

Sou membro fundador da sociedade brasileira, equatoriana e latino americana de emergências e cuidados intensivos veterinários. Trabalho com isso há mais de 20 anos. Hoje estou aqui pra trocar uma ideia com você sobre a oportunidade que existe no atendimento do paciente grave.

Então, pra começar quero te fazer uma pergunta, beleza? Como você se sente quando entra em um plantão? E quando toca a campainha de madrugada ? Sensação de Infarto/AVC ou de Emoção/Excitação? Tudo pode acontecer em poucos segundos e o cenário caótico está instalado! Atender pacientes graves é uma arte !

Imagina só que você chegou no plantão e a equipe acabou de internar um cão atropelado que tinha um pneumotórax e uma fratura exposta de fêmur, ele foi bem estabilizado direitinho pq a equipe já tinha feito o ABC Trauma e agora cabe a você seguir com a internação:

1. O que você faz? Você conhece o SBAR ? Sabe quais parâmetros deve monitorar ?
2. E quais exames você vai pedir ?
3. Se ele descompensar o pneumotórax você sabe agir ?
4. E se a fratura de fêmur provocar um sangramento grave ?
5. Pior e se ele entrar em parada cardio-respiratória ?

Você está realmente pronto para tomar decisões na sua internação ?

Não quero te desestruturar, muito pelo contrário, mas é necessário te dar a real… Eu já passei por isso centenas de vezes na minha vida profissional e não quero que seja traumático para você!

Se por um lado o paciente grave é um grande desafio para o médico veterinário e sua equipe, por outro ele representa uma das maiores oportunidades de construção de relacionamento com a família deste pet.

Vacinas podem ser aplicadas em qualquer lugar, mas médicos veterinários capacitados para lidar com o paciente grave são raridade, e este se tornará o médico veterinário daquela família.

Eu converso e me relaciono com os principais empresários do ramo e posso te afirmar que eles estariam dispostos a pagar, no mínimo o dobro, para terem em seu time profissionais que possam garantir serem capazes de entregar os resultados esperados.

Existe um oceano azul de oportunidades que remuneram muito bem os profissionais preparados. Chamo de oceano azul, pois nesse mar existe pouquíssima concorrência. Faltam profissionais. Existem muito mais vagas do que pessoas para ocupá-las.

E é exatamente por isso que eu estou abrindo as inscrições para semana do paciente grave. Um evento online que vai rolar nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, aqui no meu canal no youtube. O evento é gratuito para médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária. A inscrição é obrigatória!

Esse evento foi criado pela primeira vez em 2021, tendo como grande objetivo trazer atualização para médicos veterinários que atuam na internação de pequenos animais. Além disso, apresentar as inúmeras oportunidades que existem para médicos capacitados em todo o Brasil.

Esse evento foi preparado para você que dá o plantão todos os dias, que está lidando com paciente grave, 8, 12, 24 horas/dia.

E para você, médico veterinário que está entrando no mercado de trabalho ou está prestes a entrar; o Brasil é o mercado mais competitivo do mundo para médicos veterinários. A única forma de se destacar e conseguir reconhecimento financeiro com a sua profissão é através do conhecimento.

Então não perca tempo, aproveite, e se inscreva agora!

Participe das aulas e tenha
acesso a todos os truques
e à experiência de quem ajudou
a criar a especialidade Medicina
Veterinária Intensiva no Brasil
e na América Latina

Durante as aulas, o Doutor Rodrigo Rabelo
irá compartilhar com você os mesmos
ensinamentos que já o levaram a fazer mais
de 700 palestras em 10 países diferentes.
Todos os conhecimentos compartilhados
são frutos do aprendizado nos melhores
cursos de formação e em mais de duas
décadas de experiência prática.

Publicações

Copyright 2022 © Intensivet. Todos os direitos reservados.